Preso mais um suspeito de envolvimento no desaparecimento de motoboy
Paula Vigneron 14/12/2017 13:12 - Atualizado em 14/12/2017 16:08
Diego desapareceu após marcar encontra pelo facebook
Diego desapareceu após marcar encontra pelo facebook / Divukgação
Mais um jovem foi preso, na noite dessa quarta-feira (13), por suspeita de planejar e participar do desaparecimento do motoboy Diego Barros Pereira. O rapaz, de 24 anos, foi encontrado em uma casa, na praia do Farol de São Thomé. Ele e outros três suspeitos (dois homens e uma mulher) já foram localizados pelas polícias Civil e Militar, que buscam mais um envolvido, ainda não identificado, no caso. Diego foi atraído para uma emboscada em Goitacazes, no dia 21 de novembro. Não há informações sobre sua localização.
Segundo a Polícia Civil, Diego se relacionou com a atual mulher do rapaz preso na última noite. A vítima continuava a frequentar a casa da ex-namorada quando começou a receber recados e ameaças do suspeito, que armou, junto a uma jovem também detida pela Polícia Militar, um encontro para atraí-lo à emboscada. A moça havia marcado, por redes sociais, uma ida à praça da Paz, em Goitacazes, com o motoboy. No local, ela o convidou para a sua casa.
Ao chegarem à residência, a vítima foi surpreendida por três homens armados, que o amarraram com uma fita. A jovem, então, saiu da casa, que pertencia a outro homem, por não conseguir assistir à cena. Um dos cúmplices e o dono da residência utilizada como ponto da ação foram presos no último dia 8. O quarto suspeito foi encaminhado à 134ª Delegacia de Polícia (Campos-Centro), onde o caso está sendo investigado.
Protesto — No dia 24 de novembro, familiares e amigos de Diego fizeram um protesto em frente à 146ª Delegacia de Polícia (Campos-Guarus) para pedir agilidade na investigação do desaparecimento do motoboy. Os manifestantes colocaram fogo em pneus e fecharam a rua Hipólito Sardinha, em Custodopólis. A mãe da vítima, Ana Beatriz Barros, declarou, na ocasião: "O que sabemos é que ele saiu na terça à noite para encontrar uma garota em Goytacazes. Quero um posicionamento das investigações, quero o meu filho de volta".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS