Mais um veículo apreendido durante operação do IMTT no Centro
Paula Vigneron 15/12/2017 11:52 - Atualizado em 16/12/2017 13:29
  • Carro fazia transporte irregular

    Carro fazia transporte irregular

  • Carro fazia transporte irregular

    Carro fazia transporte irregular

Mais um carro de lotada foi apreendido durante operação conjunta do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Departamento de Transportes Rodoviários (Detro), Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM), realizada na manhã desta sexta-feira (15), no Centro de Campos. O veículo, um Fiat Uno verde, com placa do Rio de Janeiro, estava com passageiros no momento da abordagem.
Durante a ação, que ocorreu na avenida XV de Novembro, os policiais militares abordaram o carro, que fazia transporte irregular. Dois passageiros estavam no veículo e foram liberados. O condutor do Fiat Uno e o carro foram encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia (Centro) para o registro do caso.
Outros - No início da semana, dois motoristas que realizavam transporte irregular de passageiros, em Campos, também foram detidos durante fiscalizações do IMTT. Um dos casos aconteceu na noite de segunda-feira (11), quando uma van foi apreendida em frente ao Atacadão, em Guarus. Já na manhã desta terça (12), um carro de lotada, modelo Pálio, foi apreendido na avenida XV de Novembro, no Centro. O condutor chegou a furar o bloqueio, mas foi alcançado pela Polícia Militar (PM) na avenida Presidente Vargas, na Pecuária.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS