Mais uma vítima de ataque com seringa no Centro de Campos
Bárbara Cabral 12/12/2017 15:31 - Atualizado em 14/12/2017 15:59
José Renato
Mais um caso de ataque com seringa foi registrado em Campos. Dessa vez, a vítima foi uma jovem de 18 anos diz ter sido vítima do mesma ação, na noite dessa segunda-feira (11), no cruzamento da avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão) com rua Tenente Coronel Cardoso, no Centro. Desde a noite do último sábado (9), quando outra pessoa foi vítima de ataque semelhante, a polícia tenta identificar uma mulher que estaria praticando o ato na área central da cidade com objeto perfucortante.
De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 20h10, quando agentes contataram a vítima já no Hospital Ferreira Machado (HFM). Ela relatou aos policias que se caminhava pela avenida, sentido rodoviária, quando uma mulher negra esbarrou na mesma e pediu desculpas, posteriormente a vítima sentiu uma ardência no braço e, ao verificar, percebeu duas picadas. Ao chegar à sua residência, seu esposo a levou para o hospital.
A vítima foi encaminhada à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde registrou a ocorrência.
Na última sexta-feira (8), um áudio foi veiculado em redes sociais. Nele, um homem, que se identificou como médico, alertava a população em relação a possíveis ataques com seringas, que estariam sendo praticados por uma mulher com blusa azul de capuz, em pontos centrais do município.
Outro - No início da noite de sábado, uma jovem de 28 anos foi atacada por uma mulher com objeto perfurocortante, também no Centro. O caso aconteceu em frente ao Hospital Plantadores de Cana, após a vítima sair de uma van. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS