Goytacaz: reforços conquistam espaço
14/12/2017 20:42 - Atualizado em 18/12/2017 13:51
Uma “dor de cabeça” das boas tem “atormentado” o técnico Paulo Henrique, nas últimas semanas, em amistosos e treinos do Goytacaz para a disputa do torneio seletivo do Estadual da Série A. Reforços que chegaram à Rua do Gás tem impressionado o treinador, especialmente o lateral esquerdo Luiz Felipe, o atacante Sodré e o meia Gabriel.
Para complicar ainda mais a vida do treinador, Felipe, Sodré e Gabriel fizeram apresentações convincentes na partida contra a Portuguesa, domingo último, no Aryzão.
— É o tipo de dor de cabeça que qualquer treinador queria ter — disse Paulo Henriqu.
Luiz Felipe jogou a Segundona do Carioca pelo São Gonçalo, enquanto Sodré veio do São Cristóvão. Ambos tem 21 anos.
Já Gabriel, de 28, é o mesmo que já atuou no Botafogo e passou pelo Corínthians. Mais experiente, ele demonstrou lucidez e boa visão em campo, virando o jogo de um lado ao outro ou se aproximando bem dos atacantes.
Felipe mostrou também desembaraço e noção de apoio. Já Sodré convenceu a diretoria a se decidir por sua contratação após sua atuação contra a Lusa. O atacante se movimentou bastante pelos lados, mas também mostrou boa presença de área.
Sodré teve boa atuação nos poucos minutos em que ficou em campo e agradou os torcedores. O atacante foi um dos destaques da campanha do São Cristovão na Série B1 do Estadual de 2017, marcando seis gols, mas sendo incapaz de evitar o rebaixamento do time à Terceirona.
Agora no Goyta, o jogador se disse feliz por ter agradado aos torcedores no Aryzão.
— Ter caído nas graças da torcida me deixa muito feliz, mas acho que posso dar ainda muito mais. Por ter sido um amistoso, acredito que a gente tirou um pouco o pé para não perder ninguém do elenco para a estréia no campeonato no dia 20. Mas estamos trabalhando bem para chegar até lá com força – afirmou Sodré.
Apesar da pouca idade, Sodré passou por clubes como Internacional e Botafogo (SP) nas categorias de base.
– Acho que cabeceio e finalização são minhas melhores características. Se consegui meu trabalho na primeira divisão como foi na segunda, vai ser muito bom — comentou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS