Rafael estuda forma de pagar 13º salário
13/12/2017 21:00 - Atualizado em 14/12/2017 18:35
O prefeito de Campos Rafael Diniz estuda todas as possibilidades de como pagar o 13º salário dos servidores municipais. O prefeito falou sobre o pagamento do abono e do salário dos mais de 20 mil servidores durante entrevista ao Programa Panorama, na Rádio Continental, nesta quarta. Segundo ele, está esperando o depósito dos royalties, mas frisa que o pagamento do servidor está “rigorosamente em dia”.
— Estamos esperando a entrada dos royalties a partir do dia 20, para afirma tudo que a gente vai fazer, mas quero garantir que está no nosso planejamento sim, o pagamento do 13º e mais um mês de RPA. Mas não vou prometer sem ter certeza do que vou poder cumprir. Posso dizer que a folha, de aproximadamente R$ 80 milhões, está em dia. Estamos estudando a melhor possibilidade de como pagar o 13º salário, se tiver que parcelar vamos parcelar, mas pagando o servidor em dia — disse.
O prefeito falou ainda, durante entrevista, sobre o valor do IPTU, Saúde, Transporte, Limpeza Pública e da questão do estacionamento pago na área central e inundações nos últimos dias devido às chuvas.
No dia 30 de novembro, a Prefeitura pagou aos servidores estatutários, aposentados e pensionistas o salário referente a novembro. A folha com cerca de 20 mil servidores soma mais de R$ 77,7 milhões.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS