Detran Presente em Macaé nesta sexta
13/12/2017 18:36 - Atualizado em 14/12/2017 16:07
Detran Presente
Detran Presente / Divulgação
Depois de Campos dos Goytacazes, Quissamã e Carapebus, será a vez de a cidade de Macaé, na região Norte Fluminense, receber o Detran Presente. Nesta sexta-feira, a estrutura itinerante do Detran vai ser montada no Centro de Convenções (avenida São José Barreto – Parque Aeroporto). Ao todo serão mais de 150 funcionários à disposição para atender aos moradores da região, das 9h às 16h. Os agendamentos estão abertos no site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo telefone 0800-0204040.
Macaé será a 24ª cidade do Estado a receber uma edição do Detran Presente. Desde maio, o mutirão já realizou 42 edições e fez mais de 71 mil atendimentos. Somente na região Norte Fluminense foram quatro edições, com 4.835 serviços realizados.
— O mapeamento de demanda reprimida dos municípios do estado feito pelo Detran mostra que Macaé precisa de nossos serviços mais intensificados. Por isso, estamos levando a estrutura itinerante do Detran Presente. Já estivemos outras quatro vezes no norte Fluminense, mas nunca em Macaé. Vamos atender aos cidadãos da região com agilidade e eficiência. Estamos invertendo a lógica e levando o serviço público para perto do cidadão. Este é o objetivo do Detran Presente — destaca Vinicius Farah, presidente do Detran-RJ.
O Detran Presente vai oferecer inúmeros serviços, como a emissão de primeira e segunda vias de carteira de identidade, a renovação da Carteira Nacional de Habilitação, a vistoria anual dos veículos, o licenciamento anual sem vistoria, a abertura de recursos contra multas e processo de suspensão. A lista completa dos serviços que serão oferecidos está disponível no site do Detran. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS