Sebrae e Prumo realizam seminário
11/12/2017 21:04 - Atualizado em 14/12/2017 18:30
Sede da Câmara de Dirigentes Lojistas
Sede da Câmara de Dirigentes Lojistas / Folha da Manhã
O Sebrae-RJ e o Porto do Açu realizam, nesta quinta-feira (14), em Campos, o seminário “Perspectivas e Cenário Econômico para 2018”. O evento é gratuito e acontecerá na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a partir das 18h, com vagas limitadas.
Podem participar microempreendedores individuais, micro e pequenos empresários de segmentos diversos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800.
O objetivo é apresentar as principais tendências e oportunidades do mercado e mostrar como o empresário pode tornar seu negócio mais competitivo. Os palestrantes são Alfredo Renault – economista, professor de economia da PUC, ex-superintendente da Onip e ex-assessor da diretoria da ANPJ; e Luiz Barreto – ex-presidente do Sebrae, ex-ministro do Turismo e ex-presidente da Caixa Crescer. Os temas são “A região Norte-Fluminense e a perspectiva de um novo ciclo de desenvolvimento” e “Cenário Econômico e Desenvolvimento Regional”, respectivamente.
Após as palestras, haverá o encerramento do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores Locais do Porto do Açu. Desenvolvido pela coordenação regional Norte Fluminense do Sebrae/RJ em parceria com o Porto do Açu, o programa tem por objetivo fortalecer as micro e pequenas empresas. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS