Rodrigo Bacellar assume coordenação do Solidariedade
- Atualizado em 24/11/2017 12:48
O Partido Solidariedade dará posse ao novo coordenador regional Norte, Noroeste e Lagos, o advogado Rodrigo Bacellar, na próxima segunda (27), às 19h. O evento acontecerá na Academia Corpo e Energia, na Avenida Vinte e Oito de Março, 263. Diversos nomes do cenário político nacional, estadual e municipal confirmaram presença.
 Na ocasião, será lançada, ainda, a pré-candidatura de Rodrigo à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e será anunciado o novo nome para a presidência do Partido em Campos. Também haverá ato de filiação para novos membros.
O secretário especial de Agricultura Familiar e de Desenvolvimento Agrário do Governo Federal, Jefferson Coriteac; o coordenador geral de assuntos parlamentares da mesma Secretaria, Diogo Pelles Martins Pereira; deputado federal, Aureo; prefeito de Campos, Rafael Diniz; vice-prefeita de Carapebus, Diretora Marinete; deputado estadual Tio Carlos; além de outros vereadores e lideranças políticas da região estarão presentes.
Segundo Rodrigo, o coordenador político tem a função de, dentre outros papeis, manter a proximidade entre os Diretórios Municipais e a Executiva Nacional. "Vamos fazer com que as demandas locais tenham maior representatividade junto às presidências estadual e nacional, de modo que elas sejam despachadas com mais celeridade. O objetivo é diminuir o espaço que, porventura, possa existir entre a capital e os municípios. Vamos tornar esse elo mais próximo e ajudar a preparar um partido mais forte, com uma base regional mais preparada, e fazer com que o Partido alcance voos ainda maiores nas próximas eleições", destacou Rodrigo Bacellar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]