Adolescentes apreendidos suspeitos de estuprarem menina de 13 anos
Matheus Berriel 23/11/2017 17:56 - Atualizado em 24/11/2017 16:43
Adolescente de 13 anos foi encaminhada à Deam
Adolescente de 13 anos foi encaminhada à Deam / Paulo Pinheiro
Três adolescentes de 15 anos foram apreendidos, no começo da tarde desta quinta-feira (23), suspeitos de terem estuprado uma menina de 13, na localidade de Santo Eduardo, em Campos. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite anterior, quarta-feira (22), em uma casa abandonada, e foi gravado pelos menores. O vídeo está sendo analisado por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso foi registrado.
De acordo com a PM, a vítima estava sozinha na rua, perto de sua casa, por volta das 19h de quarta, quando teria sido abordada pelos suspeitos, que a levaram à força para o local do crime. Por lá, os três teriam ficado até às 3h da madrugada desta quinta, fazendo relação sexual e ameaças.
Ainda segundo as informações da PM, a situação durou até que a vítima conseguiu fugir e se esconder em uma residência, onde foi acolhida por um morador e permaneceu até o dia amanhecer. Durante a madrugada, os três adolescentes teriam ficado rodeando a casa e fazendo ameaças com arma de fogo.
A apreensão dos suspeitos aconteceu por volta das 13h30, depois de a vítima ter voltado para a casa da família e acionado a PM. Após patrulhamento os três foram encontrados na pracinha de Santo Eduardo e, segundo a polícia, confessaram o crime. A arma do crime ainda não foi localizada.
Os três foram apreendidos
Os três foram apreendidos / Paulo Pinheiro

ÚLTIMAS NOTÍCIAS