Casal adolescente tortura taxista em assalto
Julia Beraldi 24/11/2017 14:55 - Atualizado em 25/11/2017 14:12
  • Taxista foi torturado em assalto

    Taxista foi torturado em assalto

  • Taxista foi torturado em assalto

    Taxista foi torturado em assalto

Cinco adolescentes foram apreendidos e um jovem detido, suspeitos de cometerem assaltos em pontos distintos de Campos, entre a noite de quinta (23) e madrugada desta sexta-feira (24). No caso mais recente, ocorrido nesta madrugada, na BR 101, a vítima foi um taxista. Já na noite de quinta-feira, o crime aconteceu em um posto de gasolina localizado da estrada de Roças Velhas.
No km 76 da BR 101, o crime aconteceu por volta das 4h, quando um casal de adolescentes — de 15 e 16 anos— foram apreendidos. Durante o assalto, eles teriam torturado um taxista. Eles foram localizados pela Polícia Rodoviária Federal horas depois do crime às margens da rodovia. Com eles foram encontrados R$ 68 em espécie.
De acordo com a PRF, o casal chamou o táxi em Guarus e pediu para que os levassem para Macaé, mas, durante o trajeto, o jovem que estava no banco de trás tentou estrangular o motorista com um fio de náilon, anunciando o assalto. Já a menor, que estava no banco da frente, sacou uma arma e tentou atirar três vezes, sem sucesso, pois a arma falhou. Ainda segundo a PRF, a jovem furou o rosto do taxista com um espelho. A vítima precisou ser levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) para levar pontos no pescoço e na orelha, mas já foi liberado.
Na delegacia, a irmã da vítima informou que o rapaz de 28 anos, chegou a entregar tudo, mas os suspeitos não se deram por satisfeitos, então ele conseguiu fugir e chegar até o posto da PRF. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
Assalto a posto - Quatro jovens, entre eles três adolescentes de 16 anos, foram encaminhados à 134ª DP, na noite dessa quinta-feira, suspeitos de terem assaltado um posto de gasolina na estrada de Roças Velhas, próximo a Dores de Macabu. Com os suspeitos foram encontrados uma réplica de arma de fogo. Do posto, foram recuperados R$ 175 e um boné.
Segundo a Polícia Civil, durante um patrulhamento de rotina a Polícia Militar foi informada que um posto havia sido assaltado. Após buscas, foram encontrados os suspeitos que estavam em um veículo Passat, na estrada de Cambaíba. Ao perceberem a aproximação, segundo a PM, os suspeitos tentaram fugir e jogaram a falsa arma pela janela do carro. Os adolescentes ficaram aprendidos e o jovem de 19 anos, preso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS