Black Friday: sexta é dia de promoção para todo lado
Dora Paula Paes 23/11/2017 21:12 - Atualizado em 25/11/2017 14:58
É dia da Black Friday. O movimento internacional de vendas também caiu no gosto do brasileiro disposto a se jogar nas promoções, que podem chegar a 70%. O comércio varejista acompanha o momento com incentivo das entidades do comércio, mas outros setores estão debutando, como é o caso do automotivo, com total apoio da indústria. Em Campos, bônus na compra de um veículo podem chegar a R$ 10 mil.
— Acho importante esse movimento de venda, que estamos copiando. Agora, pela primeira vez, a indústria automobilística resolveu aderir. Antes, as concessionárias não tinham como bancar esse tipo de promoção, mas com esse apoio das fábricas é possível e estamos animados — disse o diretor do Grupo Lider, José Francisco Rodrigues. No caso das concessionárias, a Black Friday estará acontecendo até 30 de novembro.
O superintendente do Procon Campos, Douglas Leonard, destaca que os consumidores devem pesquisar o preço do produto antes de efetuar a compra, bem como as condições de pagamento disponibilizadas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS