Estreia da semana
04/10/2017 14:19 - Atualizado em 04/10/2017 14:22
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Blade Runner 2049". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versões dubladas e legendadas, sendo a atração única da sala vip, e no Cine Araújo, em versão dublada.
"Blade Runner 2049" é a continuação do clássico e cultuado filme de 1982, de Ridley Scott, então estrelado por Harrison Ford. Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada. Um novato agente da polícia K, interpretado por Ryan Gosling, descobre um segredo que pode destruir o que restou da sociedade.
A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética pelo ex-Blade Runner Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos. O ator e cantor ("30 Seconds to Mars") Jared Leto interpreta o vilão Niander Wallace, dono da Corporação Wallace, que recria os Replicantes com planos ambiciosos.
O filme, produzido por Ridley Scott e dirigido por Denis Villeneuve (de "A Chegada") vem sendo altamente elogiado pela crítica internacional nos países onde já estreou. Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, G1 e O Globo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]