Classificados no processo seletivo tomam posse em Macaé
02/10/2017 17:23 - Atualizado em 06/10/2017 18:22
Posse dos aprovados no processo seletivo
Posse dos aprovados no processo seletivo / Secom Macaé
Mais de 770 profissionais aprovados no processo seletivo da Prefeitura de Macaé foram empossados desde domingo (1). O resultado final do certame foi divulgado no sábado (30). Dos 41 cargos ofertados, 19, das áreas de saúde e educação, estão tomando posse imediata, conforme autorização do juiz da Comarca de Macaé, Dr. Sandro Lontra.
A secretaria adjunta de Recursos Humanos lembra que os candidatos convocados têm até 48 horas, após a data de apresentação dos documentos, para comparecerem ao local indicado na Portaria 2,075/2017. Os profissionais da área de saúde estão entregando a documentação no Hospital Público de Macaé (HPM).
O processo seletivo simplificado atraiu 25 mil inscritos, sendo que 20.082 candidatos fizeram a prova. Entre eles estava Lucas dos Santos, 21, aprovado em terceiro lugar no cargo de agente comunitário de saúde. Ele admite que o contrato vai ampliar sua experiência profissional. “Faço faculdade de Enfermagem na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Escolhi este cargo pela possibilidade de poder trabalhar a prevenção junto à população. Estou muito animado e amanhã me apresento na unidade de Estratégia da Família da Imbetiba”, disse.
Fonte: Prefeitura de Macaé

ÚLTIMAS NOTÍCIAS