Campistas viajam para o WOCS no Rio
04/10/2017 22:03 - Atualizado em 09/10/2017 18:32
Dois lutadores de Campos estão preparados para a disputa do WOCS (Watch Out Combat Show), que está de volta em sua 47ª edição, neste sábado, no Hotel Laghetto Stilo Barra Rio. Lá estarão Wagner Rocha e Douglas Barbosa (no card principal), que fizeram intenso treinamento para enfrentar seus adversários num dos eventos mais tradicionais do MMA no País.
Com 17 combates no total, entre lutas amadoras e profissionais, a competição apresentará atletas consolidados e jovens promessas do esporte para repetir o sucesso da última edição.
— Treinamos de duas a três vezes por dia. Fizemos bem a parte tática e física, estudamos bastante o adversário para fazer uma grande luta e representar bem a cidade de Campos — disse Wagner, de 34 anos, que terá como adversário Charles “Blackout”.
Já Douglas, tem treinado também diariamente, no ginásio do Automóvel Clube Fluminense, viaja nesta quinta-feira para o Rio. Ele terá pela frente Renan Costa.
O WOCS 47 contará com nomes como a campeã peso-palha do Jungle Fight, Polyana Viana, que enfrenta Pamela Pitbull, e o veterano Alexandre Baixinho, que terá Adão Júnior como adversário. Na luta mais aguardada da noite, Oton Jasse, eleito o melhor peso-leve do Brasil no ano passado, sobe de categoria e mede forças com Renan Altamiro.
Buscando manter a tradição de revelar novos atletas, o WOCS vem com um exército de jovens e talentosos como Mateus “Magriça” Brauns, Jansey “Jones” Silva e o peso-pesado ex-atleta da Seleção Brasileira de Wrestling, Hugo “Silverback” Cunha.
O evento terá transmissão dos canais Esporte Interativo (card principal) e através da página do evento no Facebook (cards amador e preliminar).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS