Jorginho cotado para Câmara Federal
04/10/2017 00:39 - Atualizado em 06/10/2017 18:36
Jorginho Virgílio e Eliane Cunha
Jorginho Virgílio e Eliane Cunha / Divulgação
De olho nas eleições de 2018, a presidente estadual do Partido Republicano Progressista (PRP), Eliane Cunha, esteve em Campos nessa terça-feira (3) e convidou oficialmente o vereador Jorginho Virgílio para concorrer a um lugar na Câmara Federal no ano que vem. A legenda possui outros dois parlamentares e compõe uma das maiores bancadas no Legislativo campista.
Além de Eliane Cunha, também estiveram no encontro o vice-presidente da sigla, Demerval Casemiro, o presidente do diretório municipal, Vinícius Madureira, a vereadora, também do parti-do, Joseane Morumbi, o presidente da Câmara de Campos, Marcão Gomes (Rede) e o líder do governo Fred Machado (PPS).
Para justificar o convite a Jorginho, Eliane Cunha destacou a intenção do PRP em fortalecer as bancadas, tanto na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), quanto no Congresso. No entanto, o vereador esclareceu suas prioridades neste momento. “Quero agradecer o convite feito pela presidente, mas diante do momento conturbado que o município, estado e até mesmo o país passam, não irei falar ainda sobre o assunto de eleição, porque não acho oportuno. Mas a partir do próximo ano, assim que me reunir com o nosso grupo político e a gente achar que é possível uma candidatura a deputado federal, nós vamos anunciar, sim, a nossa pré-candidatura”, destacou Jorginho. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS