Preso suspeito de assaltar casal de idosos no Parque Leopoldina
Ana Laura Ribeiro 03/10/2017 13:44 - Atualizado em 06/10/2017 18:07
Carro de idosos foi recuperado
Carro de idosos foi recuperado / Divulgação - PM
Uma caminhonete roubada foi recuperada e um homem foi preso horas depois de assaltar um casal de idosos, nessa segunda-feira (2), na rua Cora de Alvarenga, no Parque Leopoldina, em Campos. O automóvel foi localizado no estacionamento do shopping Boulevard, no Parque Rodoviário, onde a polícia permaneceu por duas horas até o suspeito chegar para retirar o veículo do local.
As vítimas contaram à polícia que estavam em frente à barbearia da qual são donos, quando tiveram a caminhonete, um celular e uma carteira com documentos, cartões e cheques roubados. Após o rastreamento do carro, foi possível encontrar o criminoso. Com ele, a polícia encontrou dois celulares e uma quantia de R$ 52.
Questionado, o suspeito confessou aos policiais militares ter praticado o roubo junto a outro homem. Ele ainda contou que o crime teria sido encomendado por um terceiro envolvido, e que levaria a caminhonete para Vitória, no Espírito Santo, recebendo R$ 1 mil pelo serviço. O caso foi registrado na 134ª DP (Centro) e o homem autuado por roubo e formação de quadrilha, permanecendo preso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS