Semana começa com oferta de 430 empregos
02/10/2017 23:06 - Atualizado em 06/10/2017 18:25
Espaço da Oportunidade de Campos
Espaço da Oportunidade de Campos / Supcom Campos
O Espaço da Oportunidade, órgão vinculado à superintendência de Trabalho e Renda de Campos iniciou a semana com 245 vagas de emprego em diversas áreas ofertadas por diversas empresas. Dentre as vagas, há 42 para vendedor, 50 para promotor de vendas, 5 para operador de telemarketing e 3 para motorista. O município de Macaé está oferecendo 185 vagas.
Em Campos, o espaço disponibiliza oportunidade para inserção de pessoas de ambos os sexos e diferentes níveis de escolaridade no mercado de trabalho, há 176 vagas para a oportunidade do primeiro emprego, 11 para pessoas com necessidades especiais e duas para estágio.
Os interessados em fazer o cadastro do currículo devem procurar o Espaço da Oportunidade, localizado nos altos da rodoviária Roberto Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, munidos dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, com-provante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham, e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida.
Em Macaé, a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda informa que esta semana são oferecidas 185 vagas em diversas áreas, para ambos os sexos em empresas parceiras. Não há necessidade de fazer o agendamento para concorrer a uma das vagas. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS