Goytacaz trata de manter Paulo Henrique
02/10/2017 23:17 - Atualizado em 06/10/2017 18:43
Treinador Paulo Henrique
Treinador Paulo Henrique / Antônio Leudo
Passada a euforia da conquista do acesso, o Goytacaz agora se prepara para a disputa do Estadual da Série A. A prioridade é manter o técnico Paulo Henrique e a comissão técnica para cuidar da montagem da estrutura para a temporada de 2018, além da reforma do gramado do Aryzão.
— Hoje (segunda-feira) tivemos uma proveitosa reunião, quando ficou definido que a comissão técnica irá nos enviar um relatório sobre o elenco e o que podemos fazer. Vamos conversar com o Paulo Henrique, dar uma folga de 12 dias aos jogadores e depois vamos tratar do grupo que iremos montar para 2018. Quanto ao estádio, melhorias serão realizadas. Vamos crescer o limite (do estádio), reformar a arquibancada interditada e trazer grandes clubes aqui para os jogos da primeira divisão — afirmou o presidente Dartagnan Fernandes.
Por ora, o clube trata também da festa da entrega das faixas aos campeões estaduais da Série B1, que deverá ser contra uma seleção do campeonato, eleita pelo site de notícias Futrio.
— Vamos preparar uma grande festa para homenagear esses jogadores e nossa torcida — disse ainda o presidente alvianil.
Dartagnan Fernandes também informou que irá nesta quarta-feira (4) ao Rio para a reunião do Conselho Arbitral para a disputa da Série A e ainda tratar de novos patrocinadores com a Trivela, empresa que dá suporte ao futebol alvianil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS