Novo espaço de lazer Oficina La Patria
Jhonattan Reis 30/09/2017 15:29 - Atualizado em 03/10/2017 16:17
Versátil e ajustável para diversos tipos de eventos, o espaço Oficina La Patria já completa seu primeiro mês de atividades. O lugar, localizado à rua Voluntários da Pátria, 486, no Centro de Campos, foi inaugurado no dia 29 de agosto, com festa para convidados. Também contou com exposições de fotografias e palestras no dia 1° deste mês. De acordo com o médico cirurgião cardíaco Cláudio Sobrosa, proprietário do Oficina La Patria, o espaço é uma extensão do sucesso do La Patria Café & Bistrô, situado no mesmo endereço.
— O La Patria vai completar quatro anos. Foi um projeto que levamos anos executando. A ideia partiu da minha filha, que fez Gastronomia, e da minha esposa, que é nutricionista. Depois do sucesso do Café & Bistrô, resolvemos criar um outro projeto para o espaço de cima, que estava ocioso. Foi então que surgiu o Oficina La Patria, um espaço multiuso, que pode ser utilizado para os mais variados tipos possíveis de eventos — explicou.
Claudio ressaltou que o Oficina La Patria e o La Patria Café & Bistrô são espaços distintos.
— O Oficina La Patria nasceu do sucesso do La Pátria, mas são lugares diferentes. O Café & Bistrô tem cardápio para o dia inteiro e fica aberto de segundas a sextas-feiras, das 8h às 21h, e aos sábados, das 9h às 21h. Já o Oficina só é aberto quando tem eventos. É um espaço diferente e a expectativa é que se fomente, aqui dentro, cultura, conhecimento, alegria, festas. O Oficina La Patria é outro serviço que oferecemos, mas com a qualidade do La Patria.
Fotógrafo, videomaker e gerente de mídias sociais do Oficina La Patria, Rodrigo Sobrosa também comentou sobre a versatilidade do lugar.
— Já foram feitos diversos tipos de eventos no espaço. Entre eles, eventos de indústria farmacêutica, de loja virtual de roupa, de música, de nutrição. Também foram feitos chá de bebê, palestras e workshops, e já está marcado para acontecer lançamento de livro, batizado e outros eventos. São atividades bem diferentes justamente porque o espaço é muito versátil. Temos uma mobília muito ajustável às necessidades e gostos do cliente — falou ele, lembrando que o espaço também oferece apoio dos serviços de multimídia, catering (fornecimento de refeições coletivas) e buffet.
O Oficina La Patria pode ser contatado através dos números (022) 99833-8581 e (022) 3026-0734, e pelo e-mail [email protected]. Também é possível acompanhar o espaço pelas redes sociais Facebook (www.facebook.com/oficinalapatria/) e Instagram (@oficina.lapatria). (J.H.R.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS