Imagem de Nossa Senhora Aparecida visita sede da Plena TV
Jhonattan Reis 02/10/2017 16:43 - Atualizado em 06/10/2017 18:40
Imagem de N. Senhora Aparecida visita a Plena TV
Imagem de N. Senhora Aparecida visita a Plena TV / Rodrigo Silveira
Como parte das comemorações do Ano Mariano, a imagem de Nossa Senhora Aparecida esteve nesta segunda-feira (2) na sede da Plena TV, do Grupo Folha, no Centro de Campos. Entre os presentes na cerimônia realizada no estúdio da Plena estavam o bispo da Diocese de Campos, Dom Roberto Francisco Ferrería Paz, a diretora do Grupo Folha, Diva Abreu Barbosa, e o padre Max Barreto, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Italva.
O encontro foi moderado pelo jornalista e apresentador Antônio Filho e veiculado no segundo bloco no telejornal Folha1, na Plena TV — transmitida em Campos e na Região dos Lagos pela Blue, no canal 24 e 406 HD, pela VerTV, no canal três, e pela NET, no canal 181. De acordo com a assessoria da Diocese, em 2017 são comemorados 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba do Sul, no Brasil.
Imagem de N. Senhora Aparecida visita a Plena TV
Imagem de N. Senhora Aparecida visita a Plena TV / Rodrigo Silveira
— São 300 anos de bênçãos e de graças de Nossa Senhora. Quero dizer que Papa Francisco, em 2013, colocou muito bem as palavras quando disse que a achada do corpo e depois da cabeça da nossa santa significa a unidade do espírito de cordialidade. Outros dizem que o corpo representa o trabalho e a cabeça a política. O grande sinal, porém, é que Deus é misericordioso. Aparecida no barro, na água e na fé. Ela representa uma pessoa do povo. Estamos muito contentes em trazê-la aqui para estar abençoando este veículo de comunicação — disse Dom Roberto Francisco Ferrería Paz.
Diva Abreu Barbosa destacou: “É muito gratificante ter a presença de todos e a presença da imagem de Nossa Senhora aqui na Plena hoje (segunda-feira), porque isso nos dá ainda mais forças para continuar esta trajetória. A gente sente que a força divina e o poder da fé conseguem nos ajudar a continuar esta caminhada”.
O padre Max Barreto comentou sobre a alegria de estar participando das celebrações do Ano Mariano. “Só temos a agradecer a Deus por tudo. Hoje (segunda) estamos tendo a felicidade de estarmos aqui na Plena”, falou.
A cerimônia também contou com apresentação da canção “Romaria”, com a cantora Márcia Regina Peixoto e o violonista Sebastião Floriano.
  • Imagem de N. Senhora Aparecida visita a Plena TV

    Imagem de N. Senhora Aparecida visita a Plena TV

  • Imagem de N. Senhora Aparecida visita a Plena TV

    Imagem de N. Senhora Aparecida visita a Plena TV

ÚLTIMAS NOTÍCIAS