Com gols no segundo tempo, Botafogo vence Flamengo por 2 a 0
10/09/2017 21:44 - Atualizado em 12/09/2017 15:15
Flamengo x Botafogo
Flamengo x Botafogo / Gilvan de Souza/Flamengo
No encerramento da 23ª rodada do Brasileirão 2017, o Flamengo acabou derrotado pelo Botafogo por 2 a 0 (gols de Roger) na casa do adversário. Mesmo com o revés, a equipe se mantém na zona de classificação para a Conmebol Libertadores - ocupa a quinta posição na tabela com 35 pontos. Agora, as atenções se voltam para o confronto contra a Chapecoense, quarta-feira (12), na Arena Condá, pela Conmebol Sul-Americana. Já pela competição nacional, o próximo desafio será contra o Sport, domingo (16), 16h, na Ilha do Urubu.
Com dois gols de Roger, Fogão chega a 34 pontos no Brasileirão e terá o Santos como próximo adversário no sábado (16), no Estádio Nilton Santos. Antes, o Botafogo volta seu foco para o jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone, na quarta (13)
O jogo - Os primeiros 45 minutos foram truncados. Numa intensa briga por espaços, Botafogo e Flamengo alternaram domínio em busca das oportunidades que custavam a aparecer. Na etapa complementar, o Botafogo encontrou oportunidades e definiu a partida. Aos 11 minutos, em cobrança de escanteio, Igor Rabelo obrigou Diego Alves a saltar no canto. A bola, entretanto, bateu na trave e se ofereceu para Roger que abriu o placar. Aos 23, em jogada pelo lado direito de ataque, Roger completou cruzamento para sentenciar o 2 a 0. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS