SJB sedia Fórum Regional de Fortalecimento do Turismo
11/09/2017 18:37 - Atualizado em 12/09/2017 14:42
Cine Teatro São João
Cine Teatro São João / Secom - SJB
Acontece na próxima quarta-feira (13), no Cine Teatro São João, o Fórum Regional de Fortalecimento do Turismo do Estado do Rio de Janeiro. O encontro, das 9h às 13h, é aberto a todos os setores comerciais, como hotelaria, pousadas, restaurantes, segmentos religiosos, entre outros, e contará com as presenças de representantes de instituições ligadas à Costa Doce.
O evento é uma parceria da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Turisrio), com a Prefeitura de São João da Barra, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. O objetivo é fortalecer o turismo destas regiões, e por meio de debates, planejar e definir a médio e longo prazo o desenvolvimento do potencial turístico.
O Fórum tem foco na região turística Costa Doce, que compreende os municípios de São João da Barra, Campos, Cardoso Moreira, São Fidélis e São Francisco de Itabapoana.
“É muito importante à participação de todos os segmentos. Este é o momento de traçarmos metas para alavancar o turismo, mostrando as potencialidades de nosso município, que é repleto de belezas naturais e históricas”, disse o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Analiel Vianna. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS