Na estreia de Luis Fabiano, Vasco empata com Macaé
13/03/2017 00:18 - Atualizado em 13/03/2017 00:18
Vasco
Vasco empata com o Macaé / Vasco
O dia era de festa para torcida do Vasco com a estreia de Luis Fabiano, principal contratação da equipe para temporada. Mas o Macaé, que não conquistou nenhum ponto na Taça Guanabara, decidiu jogar “água no chopp” do Cruzmaltino no primeiro jogo da Taça Rio. A partida, no estádio Nilton Santos, terminou empatada: 2 a 2. Nenê e Rodrigo marcaram os gols vascaínos, enquanto Hudson e Rafinha fizeram para equipe do Norte Fluminense.
O Vasco começou dominando a posse de bola e melhor em campo. Não demorou muito para abrir o marcador. Nenê, aos 13 minutos, fez o primeiro gol após bela jogada de Douglas. Depois da parada técnica, o Macaé cresceu e aproveitou erros do adversária para virar. Primeiro com Hudson, de cabeça, aos 25 minutos. Em contra ataque, aos 44, veio o segundo gol macaense. Rafinha recebeu passe pela direita do ataque, invadiu a área e não desperdiçou. Na etapa complementar o Vasco empatou com Rodrigo, aos 19 minutos. Guilherme Costa cruzou e Luis Fabiano cabeceou para boa defesa do goleiro. No rebote, o zagueiro fez o gol.
O segundo empate consecutivo do Vasco aumenta a pressão em São Januário. O técnico Cristóvão Borges foi hostilizado pela torcida. O estreante Luis Fabiano pediu para que a torcida tenha paciência. “O treinador não é culpado sozinho. A gente entende o torcedor estar chateado, mas o momento que a gente precisar do torcedor, ele vai dar a resposta”, disse. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS