Fluminense joga com time reserva e bate o Boavista
13/03/2017 00:15 - Atualizado em 13/03/2017 00:15
Fluminense
Fluminense vence o Boavista/Fluminense
Campeão da Taça Guanabara, o Fluminense voltou a campo nesse domingo (12) pelo Campeonato Estadual. Para a estreia na Taça Rio, o técnico Abel Braga escalou uma equipe reserva. O Tricolor bateu o Boavista por 2 a 0, em Bacaxá, e segue invicto na competição — são seis vitórias e dois empates. Além de dar um descanso para os titulares, Abel aproveitou para avaliações.
Diego Cavalieri voltou a jogar após 42 dias. O primeiro tempo acabou sem nenhuma finalização na direção do gol. Cavalieri e Felipe voltaram para o vestiário sem sujar o uniforme.
Depois do intervalo, o Fluminense se mostrou um pouco mais ligado na partida. Brigando para ser titular do Tricolor, Richarlison Recebeu de Calazans, levou para o meio e finalizou de fora da área para fazer 1 a 0. Outro que aproveitou o tempo que esteve em campo foi o atacante Pedro. Após pressionar a defesa e roubar a bola, Pedro achou Renato na direita e o lateral só teve o trabalho de invadir a área, encher o pé e ampliar a vantagem. Com o 2 a 0 no placar, restou ao Flu apenas aguardar o apito final em Bacaxá.
Agora, o Fluminense vira a chave para o jogo de quarta pela Copa do Brasil, contra o Criciúma. No próximo domingo, volta a atuar pela Taça Rio diante do Nova Iguaçu, no Giulite Coutinho. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS