Belfort enfrenta Gastelum em Fortaleza
10/03/2017 19:35 - Atualizado em 10/03/2017 19:35
Victor Belford
Na noite deste sábado, o Centro de Formação Olímpica do Nordeste, em Fortaleza, será palco do UFC Fight Night, que terá como luta principal o confronto do brasileiro Vitor Belfort com o americano Kelvin Gastelum, pelo peso médio. Já a luta co-principal será entre o ex-campeão dos meio-pesados Maurício Shogun e o também americano Gian Villante. O card preliminar está marcado para começar às 21h. Já o principal, à meia-noite.
Vindo de derrotas para Gegard Mousasi e Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort buscou recuperar sua essência nas lutas para voltar a vencer no UFC Fortaleza. Com um expressivo cartel de 38 lutas profissionais, um cinturão do UFC no peso meio-pesado e 20 anos desde a sua primeira luta na organização, o brasileiro terá um adversário que vem embalado por duas vitórias consecutivas, sobre Johny Hendricks e Tim Kennedy.
Além das lutas de Belfort e de Shogun, outros brasileiros também entrarão em ação no card principal. Edson Barboza lutará com Beneil Dariush no peso leve. Antes, Jussier Ferreira fará combate com Ray Borg, de olho numa possível disputa por cinturão. A peso-galo Bethe Correa encarará a veterana Marion Reneau, e Alex Cowboy testará seu potencial contra o experiente Tim Means, no peso meio-médio. O card preliminar também terá nomes conhecidos, como Francisco Massaranduba, que enfrentará Kevin Lee no peso-leve. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS