Outros cariocas nesta quinta em campo
08/03/2017 20:03 - Atualizado em 09/03/2017 23:26

Nelson Perez - Fluminense
/ Nelson Perez - Fluminense
Mais três times cariocas entram campo, nesta quinta-feira, em duas competições. Pela Copa do Brasil, o Fluminense e o Vasco fazem partidas pela terceira fase, que não tem mais jogo único como nas duas primeiras. Já o Botafogo volta a jogar contra o Volta Redonda, às 20h30, no Nilton Santos, pela estreia da Taça Rio.

Na terceira, na qual o Fluminense joga nesta quinta, às 19h15, contra o Criciúma, acontecerão duas partidas e com o critério de gols fora de casa valendo como desempate — em caso de saldo igual, mas sem repetir o placar, o que levaria aos pênaltis. Visitante nesta etapa do certame, Renato Chaves garantiu que isto em nada influencia na postura do Tricolor, que vai para cima do rival no Heriberto Hulse.

O Vasco fará no mesmo horário do Tricolor partida em São Januário contra o Vitória. Ainda não será desta vez que Luis Fabiano fará sua estreia com a camisa do Cruzmaltino. Apesar da ansiedade do centroavante, a diretoria e comissão técnica trabalham com duas possibilidades para o Fabuloso estrear: o duelo com Macaé, no próximo domingo, no Engenhão, e o jogo de volta contra os baianos, no dia 16, no Barradão.

Ainda na quinta, depois de duas semanas sem jogos, o Botafogo, comandado por Jair Ventura, deverá ir com força total para a partida contra o Volta Redonda, mesmo tendo na próxima terça estreia na fase de grupos da Libertadores, contra o Estudiantes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS