Paraesporte com inscrições abertas
07/03/2017 17:51 - Atualizado em 09/03/2017 23:23

Secom - Campos
Fundação de Esportes / Secom - Campos
Começam nesta quarta-feira (8) as inscrições para diversas modalidades de Paraesporte. Ao todo, a Fundação Municipal de Esportes e Lazer está oferecendo 450 vagas para as práticas de natação, bocha, ginástica olímpica, vôlei adaptado e equoterapia. As aulas terão início no dia 20 de março.

Os responsáveis devem procurar a sede da Fundação, entre 9h e 17h, para fazer as inscrições, apresentando os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento da criança ou adulto, do comprovante de residência e duas fotos 3x4.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, Raphael Thuin, reafirma a importância do esporte na vida das pessoas com deficiência. Ele destaca ainda que o número de vagas poderá aumentar e ser estendida para algumas Vilas Olímpicas.

— O objetivo da Fundação Municipal de Esportes é massificar o esporte no município e o esporte é uma ferramenta de inclusão social, quem vem ajudando a melhorar a qualidade de vida das pessoas, principalmente das pessoas com deficiências, que viviam isoladas do cotidiano — finalizou o Embaixador das Olimpíadas Especiais, Raphael Thuin. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS