Soriano prevê mistão motivado no sábado
Aldir Sales 06/03/2017 21:10 - Atualizado em 07/03/2017 17:54
Michelle Richa
Rafael Soriano / Michelle Richa
O Campos enfrenta a Cabofriense na última rodada do grupo X, no próximo sábado, em Cabo Frio, e precisa vencer, além de torcer por um tropeço do Bonsucesso diante do Tigres do Brasil, para evitar o rebaixamento à Série B do Campeonato Estadual. O time da Região dos Lagos utilizou uma equipe mista na vitória por 3 a 1 diante do Tigres, no último sábado. No entanto, o técnico do Roxinho, Rafael Soriano, prevê uma partida difícil e com os jogadores do adversário motivados.
— Não espero que a Cabofriense relaxe nesta última partida. Pelo contrário, se repetir o que foi feito na última rodada, com uma mistura entre jogadores experientes e os jovens das categorias de base, espero bastante dificuldade. Os garotos que vêm das categorias de base vão querer mostrar serviço, com certeza — declarou o comandante.
O elenco do Leão da Coroa se reapresentou nesta segunda e segue a programação normal de treinos até a quinta-feira. Na sexta-feira, os jogadores e a comissão técnica viajam para Cabo Frio, onde ficam concentrados até a hora do jogo decisivo.
Além de Campos e Cabofriense, o grupo X ainda tem Bonsucesso e Tigres. Os dois piores serão rebaixados à Série B do Estadual. O Tricolor da Região dos Lagos possui 13 pontos e apenas cumpre tabela, assim como o Tigres, que tem apenas um ponto em cinco jogos e já está matematicamente na Segundona. O Roxinho soma seis pontos, um a menos do que o Bonsucesso. As duas equipes se enfrentaram no confronto direto no último sábado. O time da capital abriu o placar com Jussa, no primeiro tempo, mas Anderson Manga empatou na etapa final.
Na última rodada, os campistas precisam vencer e torcer por um tropeço do Bonsucesso contra o Tigres para continuar na elite do futebol estadual.
— Estamos trabalhando bastante, buscando os resultados e os jogadores merecem uma sorte melhor. Temos a cabeça tranquila porque estamos fazendo a nossa parte, mas, infelizmente, os resultados não estão aparecendo. Nesse último jogo temos que pensar apenas em fazer a nossa parte, sem preocupar com o jogo do Bonsucesso. Quem sabe Deus não nos ajuda — finalizou Rafael Soriano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS