Temporada 2017 de Futevôlei é reaberta com grande torneio
06/03/2017 18:43 - Atualizado em 07/03/2017 08:54
Com a participação de atletas da região de excelente nível técnico e presença especial de craques do futebol brasileiro como Cláudio Adão e João Luiz - que brilharam nos principais clubes nacionais e atualmente são ídolos também no futevôlei - , será realizado nos próximos dias 25 e 26 de março o Grande Torneio de Futevôlei 2017, no Sítio Bela Vista, em Ernesto Machado, em São Fidélis, com realização da Liga Campista de Futevôlei.
A temporada de provas foi reaberta nessa sexta (03) com um desafio entre os campeões 2016 da Liga Campista de Futevôlei +35, Fabiano e Helinho, e a dupla ganhadora do Grande Cinturão 2016, Paulo Feijó e Paulo Roberto.
Feijó e Paulo Roberto foram desafiados e, desta vez, perderam o Cinturão para Fabiano e Helinho. “Foi um jogo bem equilibrado e muito disputado, mas infelizmente não foi dessa vez que conseguimos manter o Cinturão conosco. Eles mereceram. Agora vamos aguardar as próximas disputas”, comentou Feijó.
Para o Grande Torneio, em março, a organização está convidando várias duplas da região e a prova será dividida por categorias, com destaque para a Super 100, cujo critério exige que a soma das idades de cada dupla seja igual ou maior que 100 anos, atraindo atletas veteranos e prometendo repetir o sucesso do “Desafio Futevôlei 100”, realizado no início do ano passado.
Em Campos dos Goytacazes o futevôlei tem seu espaço e é bastante difundido, contando com torneios periódicos e atletas que disputam competições por todo o país. A expectativa para este torneio é grande e aumenta ainda mais com a confirmação da vinda de João Luiz (ex-Vasco da Gama) e o retorno a Campos de Cláudio Adão, que vestiu a camisa do Flamengo, Botafogo, Vasco, Fluminense, Santo e Corinthians, entre outros; e conquistou diversos títulos como o Campeonato Carioca de 1980 pelo Fluminense.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS