Roxinho empata com o Bonsucesso e se complica
04/03/2017 19:14 - Atualizado em 04/03/2017 19:21
Divulgação
/ Divulgação
A disputa entre o Campos Atlético, o Roxinho, e o Bonsucesso, ocorrida neste sábado (4) em Cardoso Moreira, terminou com empate de 1 a 1. Com isso, a definição do segundo rebaixado do Campeonato Carioca ficou para a última rodada do Grupo X. Agora, na próxima rodada, o Roxinho enfrentará o Cabofriense e o Bonsucesso jogará contra o Tigres, que já está rebaixado após ter perdido para o time de Cabo Frio por 3 a 1.
Jussa abriu a contagem para o Bonsucesso, mas o Roxinho buscou a igualdade na etapa complementar, com Anderson Manga. Com isso, o Rubro-Anil continua em segundo lugar, com sete pontos, enquanto o Campos, com seis, segue na zona de rebaixamento.
Vitor ensaiou o gol aos 39 do primeiro tempo, após cobrança de falta, mas foi Jussa, um minuto depois, quem abriu a contagem. Ele invadiu a área com liberdade pela direita e chutou firme, superando Marcos.
No segundo tempo, Em chute rasteiro, Willian Bersan exigiu boa defesa de Léo Flores. No lance seguinte, Jussa perdeu o controle em dividida, desferindo tapas e socos em Jadinho e foi expulso. No banco, Ramon, que havia saído no primeiro tempo lesionado, também recebeu o vermelho.
O gol de empate saiu com 22 minutos do segundo tempo. Em cobrança de falta, Anderson Manga encheu o pé, a bola desviou na trajetória e matou a reação de Léo Flores.
Após o apito final, nova confusão com os atletas do Bonsucesso e Giovane recebeu o vermelho. Ele completa o quarteto de suspensos para a última rodada, que ainda conta com Jussa, Ramon e o técnico Duílio. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS