Massa volta às pistas em grande estilo
28/02/2017 16:25 - Atualizado em 02/03/2017 12:53
Três meses após anunciar sua aposentadoria e voltar atrás com a decisão de Nico Rosberg em deixar a Fórmula 1, Felipe Massa retornou nesta terça-feira (28) às pistas. Com vigor de um jovem piloto, o brasileiro deu 103 voltas no circuito de Barcelona, na Espanha, em mais um dia de treinos preparatórios para a temporada 2017.
Com o carro da Williams, Massa foi o primeiro a superar a marca 1min22s765 e terminou a sessão com a melhor marca em 1min22s076, a terceira melhor do dia, superado apenas por Lewis Hamilton (Mercedes) e Sebastian Vettel (Ferrari).
Em conversa com os jornalistas, o piloto falou da alegria de estar num meio que ama e das tocadas em curvas e retas. “Fazia muito tempo que eu não pilotava. Treinei muito esses dias. Acho que nunca me preparei tanto quanto nas duas últimas semanas. Essa volta me dá motivação”, disse Massa, ressaltando que sabe a importância de sua experiência para a equipe. “Acho que mentor é uma palavra muito forte. Mas, serei uma peça importante para o time. Claro que eu quero vencer, mas vou passar informações”.
A temporada será aberta no dia 26, com o Grande Prêmio da Austrália, no circuito de Albert Park. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS