Campos vence e está perto de sair da zona de rebaixamento
22/02/2017 17:54 - Atualizado em 22/02/2017 22:21
Campos venceu o Tigres do Brasil por 3 a 1 nesta quarta (22) e ganhou uma sobrevida na série A do Campeonato Estadual. O time chegou a cinco pontos e está apenas um ponto abaixo do Bonsucesso, adversário na próxima rodada. Se vencer, o Roxinho sai da zona de rebaixamento pela primeira vez no grupo X da competição.
Os gols campistas foram de Anderson Manga, aos 33 minutos do 1º tempo, Willian Bersan, aos 41 min também da primeira etapa, e Emerson Baccas, aos 30 min da etapa final. Eberson, aos 35, fez de penalti para a equipe de Xerém.
Sub-20 - Em partida válida pela sexta rodada da Taça Guanabara Sub-20, o Campos Atlético Associação enfrentou o Flamengo na Gávea, e perdeu por 2 a 1 – o gol do Roxinho foi marcado pelo atacante Gilsandro Batista.
O Flamengo abriu o placar com Lucas Silva – terminando o primeiro tempo – 1 a 0. Na volta do intervalo, Gilsandro marcou para o Roxinho, deixando tudo igual. No entanto, minutos finais, Bernardo ampliou para a equipe Rubro-Negra – 2 a 1.

Embora o time não tenha deixado à Gávea com os três pontos, o técnico Guilherme Batista analisa positivamente a partida. “A missão é somar pontos, mas infelizmente não conseguimos. Porém, olhando pelo lado técnico e tático, realizamos uma partida impecável contra um time grande como o Flamengo. Quando estávamos próximos da vitória, acabamos levando um gol no final”, analisou o comandante.
/

ÚLTIMAS NOTÍCIAS