Campista vence Corrida Rústica Verão Farol MRV
19/02/2017 21:43 - Atualizado em 22/02/2017 12:07
O campista Fabiano Figueiredo Conceição foi o grande campeão da 1ª Corrida Rústica Verão Farol MRV, que aconteceu neste domingo (19), no Lagamar. Com o tempo de 17 minutos e 26 segundos para percorrer 5km, ele levou a prova masculina de corrida.
Mais uma vez, o sol forte foi um grande adversário para os atletas que deram a largada às 8h. Fabiano está vindo de uma contusão que o afastou das pistas desde setembro do ano passado. Ao longo dos 13 anos de corrida, ele já acumula mais de 80 troféus e medalhas. Ele destaca que começou a fazer o esporte por incentivo do pai e, logo na primeira prova, conquistou medalhas e daí para frente nunca mais deixou as corridas.
O presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, Raphael Thuin, destacou que essa parceria é o caminho para fomentar o esporte na cidade.
– Hoje fechamos aqui no Farol com chave de ouro esta primeira etapa de atividades, de muitas outras que iremos realizar durante os próximos 4 anos. Temos observado que a corrida é um esporte que vem conquistando o gosto do campista e a Fundação estará apoiando este e muitos outros esportes no município – concluiu Thuin. (A.N.)
Foto: Secom/Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS