Vasco se classifica e Flu segue 100%
Aldir Sales 18/02/2017 19:26 - Atualizado em 22/02/2017 12:06
Paulo Fernandes - Vasco
Thalles marcou gol da partida / Paulo Fernandes - Vasco
Não foi fácil, mas o Vasco bateu a Portuguesa pelo magro 1 a 0, na tarde deste sábado (18), em São Januário, e garantiu a classificação para as semifinais da Taça Guanabara. Thalles marcou o único gol da partida, aos 17 minutos da segunda etapa, após um primeiro tempo cheio de erros de passe. Com o resultado, o Gigante da Colina chegou aos nove pontos para assegurar a segunda colocação do grupo C.
Para conseguir a classificação, o Vasco ainda contou com uma ajuda do rival Fluminense. O Tricolor de Laranjeiras não deu chances para o Volta Redonda e ganhou por 3 a 0 no péssimo gramado de Moça Bonita, em Bangu. Os gols foram marcados por Richarlison, aos 11 minutos; Reginaldo, aos 30; e Richarlison, novamente, dois minutos mais tarde. O Flu se mantém com 100% de aproveitamento e tirou a invencibilidade do Voltaço, que ameaçava a classificação vascaína. Com a derrota, o clube do Sul Fluminense parou nos seis pontos.
Já a má fase do Macaé Esporte parece não ter fim. Com o novo velho técnico Toninho Andrade, o Alvianil Praiano até saiu à frente do placar fora de casa contra o Nova Iguaçu, com Hudson, de pênalti, no final do primeiro tempo. No entanto, Simão, Marlon e Adriano viraram para o Laranjão da Baixada, que venceu por 3 a 1. Os macaenses são os únicos que ainda não pontuaram no campeonato.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS