Campos empata e se complica no grupo X
Aldir Sales 18/02/2017 19:19 - Atualizado em 22/02/2017 12:06
O Campos arrancou um empate com Cabofriense por 1 a 1 nos acréscimos do segundo tempo, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, neste sábado (18), mas, ainda assim, se complicou no grupo X do Campeonato Estadual, que define quais serão os clubes rebaixados à Série B. Max abriu o placar aos cinco minutos do segundo tempo, mas Willian Bersan deixou tudo igual aos 46.
Com o resultado, o Roxinho segue sem vencer no grupo X, com apenas dois pontos conquistados em três jogos. A equipe campista é melhor apenas do que o Tigres do Brasil, que perdeu e possui apenas um ponto.
A situação ficou complicada para o Leão da Coroa, pois a Cabofriense subiu para sete pontos e o Bonsucesso, com o triunfo diante do Tigres, por 2 a 0, soma seis pontos. Os dois últimos colocados serão rebaixados e a diferença do Campos para o Bonsucesso é de quatro pontos.
O próximo compromisso do Roxinho será na próxima quarta-feira (22), diante do Tigres do Brasil, no Estádio Los Larios, em Xerém. Dependendo dos resultados, o time do Parque Leopoldina pode ser rebaixado na próxima rodada.
Foto: Rodrigo Silveira

ÚLTIMAS NOTÍCIAS