Na Câmara, PRB já não é situação, nem oposição
Alexandre Bastos 13/05/2015 12:50

O presidente do PRB em Campos, Carlos Henrique Costa de Souza, que atualmente responde pela secretaria de Pesca e Aquicultura da Prefeitura, já avisou que o partido não é mais da bancada rosácea na Câmara. "O nosso partido sempre caminhou com o governo, mas agora a postura é de centro. Não estamos no governo, nem na oposição", afirmou. A legenda conta na Câmara com os vereadores Alexandre Tadeu e Dayvison Miranda, que na sessão de ontem não seguiram a recomendação do líder governista. 

Segundo o secretário, falta diálogo com a legenda no município. "Sempre fomos parceiros, desde o primeiro mandato, mas nos últimos tempos o partido perdeu espaço e não conseguiu desenvolver trabalhos importantes no município. Temos a possibilidade de desenvolver ações com nossos aliados no governo federal, mas falta a estrutura necessária para que isso ocorra em Campos. Estamos aguardando respostas", disse Carlos Henrique, que com a reforma administrativa deixa de ser secretário e poderia passar para o segundo escalão.

Disputa pela Prefeitura - Sobre o posicionamento do partido para a eleição de 2016, o presidente do partido em Campos diz que o principal nome é o do vereador Alexandre Tadeu. "Temos pesquisas que mostram o Alexandre Tadeu na segunda colocação na intenção de votos para prefeito e em primeiro lugar para vereador. É um nome muito forte e pode entrar na disputa. Mas é bom frisar que ele só entra para ser cabeça de chapa, não vai ser vice de ninguém", diz Carlos Henrique.

Sobre outros municípios, ele ressalta a parceria com o prefeito Neco (PMDB), em São João da Barra e avisa que a legenda vai "apostar no novo" em diversos locais. "Em SJB estamos com o prefeito Neco, mas em outros municípios da região a ideia é apostar no novo. Somos um partido que está crescendo muito e podemos oferecer uma nova forma de se fazer política. É hora de apostar no novo e diminuir a força de figuras atrasadas", completou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS