Azul confirma manutenção dos voos diretos de Campos e Macaé para o Rio
Christiano Barbosa 05/08/2022 17:24 - Atualizado em 05/08/2022 19:09
A companhia aérea Azul confirmou, nesta sexta-feira (5), que vai manter os voos de Campos e de Macaé para o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. De acordo com a empresa, a decisão foi tomada na data de hoje, após um encontro intermediado pelo ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio. A Azul havia anunciado a substituição da rota direta do Norte Fluminense à capital por um voo para Campinas (SP) e dali para conexões ao Rio e outras cidades, o que gerou preocupação e reação de diversas entidades representativas e políticos.
“A reunião contou com a presença do diretor de Relações Institucionais da companhia, Fábio Campos, e o secretário de estado da Casa Civil do Rio de Janeiro, Nicola Miccione, e a equipe do senador Carlos Portinho, na capital carioca. Mais informações serão divulgadas em um momento oportuno”, informou, em nota, a Azul.
A manutenção das rotas já havia sido divulgada, nessa quinta-feira (4), pelo senador Carlos Portinho (PL-RJ) em seu Twitter, em uma postagem com um vídeo de Marcelo Sampaio, ministro da Infraestrutura.
Mais informações em https://bit.ly/3Qj7lbn

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]