Azul manterá os voos de Campos e Macaé para o Santo Dumont, no Rio
Christiano Barbosa 04/08/2022 12:58 - Atualizado em 05/08/2022 12:16
A companhia aérea Azul, que iria descontinuar o voo de Campos e de Macaé para o Rio (Aeroporto Santos Dumont), substituindo-o por um voo para Campinas (SP) e dali para conexões ao Rio e outras cidades, voltou atrás e irá manter os voos das duas cidades para o Santos Dumont.
A notícia foi divulgada hoje pelo senador Carlos Portinho (PL-RJ) em seu Twitter, em uma postagem com um vídeo de Marcelo Sampaio, ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro, onde ele afirmou que estão mantidos os voos e ainda informou que trabalhará para ampliar os voos da região para o Rio.
Foi fundamental para a mudança de decisão da Azul a atuação política do senador Carlos Portinho, do deputado federal Christino Áureo (PP-RJ), do presidente da Alerj André Ceciliano (PT-RJ), dos prefeitos das cidades e das entidadades como a Firjan, CDL, ACRJ, Fecomércio e Rio Indústria, mostrando que a união sempre faz a força.
No site da Azul, a malha aérea não foi atualizada e ainda constam os voos com conexão em Campinas. Procurada pela redação da Folha da Manhã, a empresa ainda não se manifestou oficialmente após as declarações do ministro e do senador.
Mais informações em https://bit.ly/3Qj7lbn
Confira abaixo o vídeo do ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]