PM recupera motos em Campos e SJB
Catarine Barreto 22/01/2020 07:58 - Atualizado em 25/01/2020 19:20
  • moto apreendido em SJB

    moto apreendido em SJB

  • Moto apreendida em Campos

    Moto apreendida em Campos

Duas motos foram apreendidas nessa terça-feira (21), em Campos e São João da Barra. Um jovem foi detido e um menor apreendido ações que aconteceram na BR 356 e no bairro Parque Alvorada, em Campos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), durante o patrulhamento na BR 356, em São João da Barra, policiais avistaram um jovem de 21 anos em uma moto Honda CG Titan preta, sem placa. Durante a abordagem, foi identificado que a motocicleta era produto de furto. O jovem foi encaminhado para a 145ª Delegacia de Polícia (SJB) e a moto apreendida.
Em Campos, um adolescente foi apreendido com uma moto, modelo Suzuki preta, após uma denúncia anônima. Os policiais foram ao endereço, na rua Antônio de Castro, no Parque Alvorada, depois de receberem a informação de que o jovem estaria com uma moto roubada. No local, a PM constatou, através da placa, que a moto era produto de roubo. O adolescente foi encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde foi arbitrado uma fiança de R$ 15 mil. O adolescente permaneceu apreendido. 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS