Chuva forte atinge SFI nesta sexta
Camilla Silva 17/01/2020 16:15 - Atualizado em 21/01/2020 17:39
  • Chuva forte atinge SFI

    Chuva forte atinge SFI

  • Chuva forte atinge SFI

    Chuva forte atinge SFI

  • Chuva forte atinge SFI

    Chuva forte atinge SFI

  • Chuva forte atinge SFI

    Chuva forte atinge SFI

  • Chuva forte atinge SFI

    Chuva forte atinge SFI

Uma chuva forte atingiu São Francisco de Itabapoana na tarde desta sexta-feira (17). Segundo Defesa Civil, foram registrados cerca de 50 milímetros de precipitação e equipes do órgão estão nas ruas fazendo atendimento a moradores. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo fica instável no município até, pelo menos, a próxima terça-feira (21). Entre a noite desta sexta e madrugada de sábado, céu fica encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Em virtude do alto volume de chuva registrado, a prefeitura decidiu pelo adiamento da inauguração do pacote de obras da localidade de Coréia, que ocorreria nesta noite.
— Foram mais ou menos três horas de chuva. Alagaram todas as ruas. Água chegou na cintura. Derrubou muro, entrou água em diversas casas. Também teve muito vento, levou mesas e cadeiras. Tenho vizinhos que perderam móveis e roupas, tudo. Há dois anos, aconteceu a mesma coisa e nada foi feito para que o problema não voltasse a se repetir — contou a moradora da localidade de Imburi, Eliana Crespo, 39 anos, auxiliar de serviços gerais.
A Defesa Civil informou que realiza atendimentos na localidade “junto com a prefeita Francimara e toda a equipe dela, auxiliando as famílias”.
Evento suspenso - A entrega das reformas e ampliações da Unidade Básica de Saúde (UBS) e da Escola Municipal Arício Leite Linhares, no bairro Coréia, que esta prevista para esta sexta, foi suspensa. Segundo o município, “assim que uma nova data para for definida, o executivo municipal divulgará para toda a população”, completou.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS