"Jogo Jogado" estreia nesta segunda
20/01/2020 20:20 - Atualizado em 19/02/2020 16:39
Campos dos Goytacazes
Campos dos Goytacazes / Rodrigo Silveira
Apesar de apenas 19 dias, o ano de 2020 já começou há tempo na política. A eleição municipal só acontece em outubro, mas as movimentações nos bastidores estão a todo vapor. A Folha da Manhã tem a tradição de 43 anos nas notícias e análises sobre os cenários políticos na planície goitacá nas páginas do jornal e no portal Folha1. E, a partir desta segunda-feira (30), as redes sociais também serão palco para o debate, opinião e informação com a estreia do programa Jogo Jogado.
Duas vezes por semana, às segundas e quintas-feiras, sempre a partir das 19h, o diretor de redação Aluysio Abreu Barbosa, o editor geral Arnaldo Neto e o editor de política da Folha Aldir Sales se revezam com o jornalista e apresentador Ricardo André Vasconcelos e mais algum convidado para um bate-papo sobre a política local no programa Jogo Jogado que vai ao ar no Facebook no seguinte endereço: facebook.com/folhaum.
— Política não é nova ou velha. É a arte do possível. Ler e revelar seu jogo jogado, sempre foi o diferencial da Folha. Novas são as formas de chegar ao leitor/ouvinte/telespectador. Com ele abrimos outro canal ao jornalismo de qualidade. E sua diferença é mais necessária que nunca — disse Aluysio Abreu Barbosa.
Arnaldo Neto explica que a ideia é do programa é apresentar uma conversa informal. “A proposta é de uma conversa franca, analisando os bastidores da política, principalmente, e os principais assuntos de Campos e da região. Assunto não falta, já que o jogo das eleições, que acontecem em outubro deste ano, está sendo jogado, com muitas articulações, desde o ano passado”.
— É uma oportunidade de conversar e interagir com o público sobre o nosso dia a dia. A tendência é que o clima eleitoral esquente cada vez mais e o debate também passa pela redes sociais, que ganham cada vez mais importância no cenário eleitoral — completou Aldir.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS