Inscrições abertas para oficina gratuita em SFI
04/02/2020 14:18 - Atualizado em 19/02/2020 15:34
slogan da oficina
slogan da oficina / Divulgação/ Ascom SFI
Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita “ Como agir de maneira empreendedora” em São Francisco de Itabapoana (SFI). A ação tem como parceira o Sebrae-RJ, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH). A capacitação acontecerá no próximo dia 18, das 18 às 22h, na sede da secretaria, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro da cidade.
Podem participar pessoas que pretendem abrir uma empresa ou para quem já possui empresa de pequeno porte ou microempresa, além de microempreendedor individual (MEI) e produtor rural. A inscrição deve ser realizada através do endereço eletrônico https://loja.rj.sebrae.com.br/loja/evento/31113842.
Durante a oficina, os participantes aprenderão a identificar quais características empreendedoras devem ser implementadas para o êxito do seu negócio, bem como refletir sobre possíveis atitudes praticadas no seu dia a dia, reconhecer a importância de assumir a responsabilidade pelas próprias decisões, selecionando e planejando os fatores que levam à vitória um empreendimento.
Fonte: Ascom SFI

ÚLTIMAS NOTÍCIAS