Jammil e Uma Noites vai movimentar Quissamã
21/01/2020 19:08 - Atualizado em 25/01/2020 18:10
Levi Lima, vocalista da banda
Levi Lima, vocalista da banda / Divulgação
O grupo baiano Jammil e Uma Noites vai movimentr o fim de semana em Quissamã, quando se apresentar domingo na Praia da Barra do Furado, a partir das 19h.
O grupo, que tem vários sucessos em nível nacional, lançou no ano passado o DVD e CD “Jammil de Todas as Praias”, tem quase duas décadas de história e essa foi a primeira gravação, ao vivo, sob comando do vocalista Levi Lima.
O álbum traz duas partes que revelam toda a versatilidade do Jammil, que transita pela praia “elétrica” e pela acústica.
O repertório do Jammil é trilha para alegria e contemplação da natureza. Canções como “Colorir Papel”, “Celebrar”, “Mil Poemas” e “Você é Tudo”, são exemplos de hits, que além do sucesso com o público, foram trilha sonora das novelas da TV Globo, “Fina Estampa”, “Salve Jorge”, “Alto Astral” e “I Love Paraisópolis”.
Há ainda clássicos que agitam carnavais há mais de uma década, como “Praieiro”, “É Verão”, “Minha Estrela”, “Tchau, I Have To Go Now”, “Milla”, “De Bandeja”, “Ê Saudade”, “Pra Te Ter Aqui”, entre outras. Canções inéditas desse novo DVD também têm momento especial nos shows.
“Este ano, temos uma programação bastante diversificada na estação mais quente do ano. Pela primeira vez, a Praia de João Francisco está recebendo uma edição do Sesc Verão, e a Prefeitura também definiu eventos próprios para João Francisco, Barra do Furado e Visgueiro. Esses dois shows nacionais estavam previstos e, certamente, garantirão muita diversão em Barra do Furado. O primeiro evento vai contar com o astral do grupo Jammil e Uma Noites”, ressaltou a coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso.
A programação completa do fim de semana será divulgada nas próximas horas, segundo a assessoria de Imprensa da Prefeitura. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS