Comentarista esportivo Sérgio Noronha morre aos 87 anos
Matheus Berriel 24/01/2020 19:08 - Atualizado em 07/02/2020 16:24
Jornalista atuou em diversos jornais e emissoras de rádio e TV
Jornalista atuou em diversos jornais e emissoras de rádio e TV / Divulgação/Retiro dos Artistas
Morreu nesta sexta-feira (24), aos 87 anos, o jornalista e comentarista esportivo Sérgio Noronha. De acordo com o UOL Esporte, ele foi vítima de uma parada cardíaca. O profissional passou por diversos jornais e emissoras de rádio e TV, com atuação marcante na Rede Globo.
Sérgio, que sofria do Mal de Alzheimer, morava no Retiro dos Artistas desde 2018 e estava internado desde a semana passada em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Em homenagem a Sérgio Noronha, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) informou que fará um minuto de silêncio em todos os jogos da terceira rodada da Taça Guanabara.
Nas redes sociais, diversos profissionais da imprensa esportiva lamentaram a notícia.
— Uma das vozes mais expressivas do rádio e da televisão, além de grande cronista. Foram 87 anos de vida, a maioria honrando o jornalismo. Descanse em paz, amigo — publicou no Twitter o locutor Luiz Penido, da Rádio Globo/CBN.
— Um jornalista espetacular, sempre adorava acompanhar as análises e comentários de Sérgio Noronha. Um dos gigantes na área esportiva que nos diz adeus — escreveu na mesma rede Ivan Bruno, narrador e apresentador do BandSports.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS