Sábado da Taça Guanabara tem jogos de Flamengo e Vasco
Matheus Berriel 24/01/2020 19:20 - Atualizado em 07/02/2020 16:27
Lucas Silva busca boa sequência no Fla
Lucas Silva busca boa sequência no Fla / Marcelo Cortes/Flamengo
Três jogos abrem neste sábado (25) a terceira rodada da Taça Guanabara. Às 18h, o Flamengo recebe o Volta Redonda no Maracanã em sua primeira partida como mandante, tentando pular para a liderança do Grupo A. O atual líder da chave é o Boavista, que enfrenta o Vasco às 19h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica/ES. Mais cedo, Cabofriense e Madureira jogam no Correão.
Com quatro pontos conquistados em dois jogos, o terceiro time do Flamengo, com jogadores da base e outros que estouraram idade recentemente, tem agradado a torcida. Principalmente após a vitória sobre o Vasco, na rodada passada, aumentando para 15 jogos a invencibilidade rubro-negra no clássico. Neste sábado, o Fla deve jogar novamente com Gabriel Batista; Matheus França, Matheus Dantas, Rafael Santos e Ramon; Vinicius Souza, Hugo Moura, Yuri César e Luiz Henrique; Lucas Silva e Vitor Gabriel, comandados por Maurício de Souza. O técnico principal, Jorge Jesus, vem observando os garotos, podendo continuar aproveitando os destaques durante a temporada.
Ontem, o atacante Pedro , ex-Fluminense, foi apresentado no Ninho do Urubu. “Venho muito empolgado. Claro, mais amadurecido, mais experiente pela rodagem que tive. Estou feliz demais em vestir o manto novamente. Vou procurar dar o meu melhor aqui sempre”, disse o jogador, que já atuou pelo Fla na base.
Abel voltará a escalar titulares do Vasco
Abel voltará a escalar titulares do Vasco / Thiago Ribeiro/Vasco
Vasco —
Enquanto o Fla briga pela liderança em seu grupo — está atrás do Boavista pelo saldo de gols —, o Vasco busca a primeira vitória para subir na classificação da Chave B — hoje só tem um ponto. Contra a Cabofriense, Abel Braga voltará a utilizar os titulares, que estrearam empatando sem gols com o Bangu. Na ocasião, o time jogou com Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Leandro Castán e Henrique; Raul, Bruno Gomes e Gabriel Pec; Marrony, Talles Magno e Germán Cano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS