Vagas em Macaé e Campos no setor de petróleo e gás
21/01/2020 22:14 - Atualizado em 25/01/2020 18:38
Divulgação
A Engeman, empresa que atua em manutenção e operação de equipamentos industriais em instalações marítimas e terrestres, anuncia vagas de emprego offshore para atividades em Macaé, segundo o setor de Recursos Humanos. As informações são do site ://clickpetroleoegas.com.br.
As vagas disponíveis são para Gerente de Instalação, Coordenador de produção, Mestre de Cabotagem, Operador de Sala de Controle, Almoxarife Sênior, Coordenador de Manutenção, Supervisor de Elétrica, Coordenador de HSE, Supervisor de Mecânica, Engenheiro de Planejamento de Manutenção, Supervisor de Instrumentação, Supervisor de Integridade, Técnico em Mecânica, Técnico em Elétrica, Técnico em Instrumentação, Técnico HVAC / Refrigeração e Superintendente de Workover.
Requisitos - Para todos os cargos acima a empresa exige CBSP, HUET, NR35, NR33. A empresa informa que experiência para intermediar com a Marinha do Brasil, ANP, IBAMA e órgãos regulamentadores será essencial.
Se você atende os requisitos da empresa e se interessou pela vaga, envie o seu currículo até o dia 22/02/2020 indicando no título o nome da vaga de interesse + o nome Macaé para o e-mail [email protected]
Novas vagas de emprego foram também divulgadas por empresa brasileira de serviços do setor de óleo e gás, a Perbras. As oportunidades são para profissionais capacitados em diferentes funções para atuar em Macaé e Campos dos Goytacazes.
A Perbras é uma empresa especialista na prestação de serviços com sondas de produção de petróleo e gás natural (onshore e offshore). Atualmente tem sede na cidade de Catu-BA e possui filiais nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sergipe, Rio Grande do Norte, dentre outros.
Os trabalhos serão realizados em ambientes offshore e onshore. O processo seletivo para as vagas de emprego na empresa são para instrumentista e mecânico (Campos dos Goytacazes), e ainda técnico em informática e técnico em manutenção (Macaé).
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS