Sandro Mineirinho em Goitacazes neste sábado mesmo com chuva
24/01/2020 19:12 - Atualizado em 07/02/2020 16:27
Atleta multicampeão dará dicas do esporte para alunos da FME
Atleta multicampeão dará dicas do esporte para alunos da FME / Divulgação/Arquivo Supcom Campos
Os apaixonados pelo skate têm encontro marcado para este sábado (25), na praça São Gonçalo, em Goitacazes, com o skatista brasileiro Sandro Dias, o Mineirinho, multicampeão da modalidade. Ele vai estar com alunos da escolinha de skate da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Campos, das 9h às 13h, dando dicas sobre manobras. A presença de Mineirinho, confirmada mesmo em caso de chuva, faz parte da programação do Sesc Verão Alô Farol 2020, realizado em parceria pela Prefeitura e o Sesc.
— O atleta Sandro Dias esteve na praia campista no verão passado e foi um grande sucesso com os alunos da escolinha de skate da FME e o público em geral que gosta da modalidade. Este ano, ele vai estar diretamente na praça São Gonçalo — destacou o presidente da FME, Raphael Thuin.
As aulas da escolinha de skate de Goitacazes acontecem às terças, quintas e sextas-feiras, das 16h às 19h, com os instrutores Leonardo Vasconcelos e Ivanildo Ribeiro, inclusive durante o período de férias escolares. O aluno Pedro, de 11 anos, está ansioso para estar com o ídolo Sandro Dias.
— Eu amo fazer skate, estou aqui na Escolinha desde o ano passado, e poder estar perto de Mineirinho é um grande sonho que vou poder realizar — disse o garoto.
Colega de Pedro, outro aluno, o adolescente Jhonatan, de 16 anos, falou da emoção de receber orientações do skatista que é referência no país.
Fonte: Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS