Familiares de criança desaparecida em Farol pedem mais assistência nas buscas
Paula Vigneron 21/01/2020 14:21 - Atualizado em 25/01/2020 19:12
Divulgação
Familiares de Khamile Rodrigues, de 7 anos, desaparecida desde o último domingo (19) no mar de Farol de São Thomé, pediram mais assistência do Corpo de Bombeiros para encontrar a criança. Ela estava na beira do mar, acompanhada pelo pai e pelo irmão, quando foi arrastada por uma onda mais forte. Buscas pela menina foram feitas no domingo e na segunda-feira (20), mas o pai de Khamile afirmou que o caso não está sendo tratado com atenção. O 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) se manifestou sobre o pedido. As buscas dos bombeiros receberam reforço de equipes da Marinha do Brasil.
Por meio de um vídeo, o pai da menina lamentou a situação e pediu à equipe dos bombeiros que “venha encontrar o corpo da minha filha”.
— Eu peço, por favor, que encontre o corpo da minha filha para que possamos enterrá-la, para que possamos dar um enterro digno, e essa angústia de todos os familiares e amigos venha a amenizar. Porque a dor e o sofrimento vão continuar o resto da vida. As lembranças, boas e ruins, vão permanecer. Então, eu peço, por favor, que encontre o corpo da minha filha, Khamile Rodrigues. É o que eu peço e, desde já, agradeço a todos os bombeiros, mergulhadores e salva-vidas — declarou.
De acordo com a assessoria do 5º GBM, “as buscas continuam de forma constante. Estamos com equipes na água e na areia fazendo varredura em toda orla do Farol de São Thomé”.
Buscas — Duas equipes dos Bombeiros realizam as buscas, em deslocamentos pela água e pela areia, em toda a orla da praia campista, seguindo a corrente marítima. São utilizados jetskis e quadriciclos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS