Homem morto a tiros no Parque Santa Rosa em plena luz do dia
Ícaro Barbosa 21/01/2020 10:16 - Atualizado em 25/01/2020 19:12
Homem foi morto em frente a uma oficina
Homem foi morto em frente a uma oficina / Ícaro Barbosa
Um homem de 33 anos foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (21), no Parque Santa Rosa, em Guarus, no município de Campos. Alessandro Batista dos Santos, mais conhecido como "Dorico", estava na rua Juiz Antônio Braga retornando da casa de seu pai de criação, quando foi atingido por disparos de revólver. Este é o 12º homicídio registrado este ano em Campos, segundo levantamento da Folha da Manhã.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima iria levar seu carro para a oficina e depois iria visitar o pai de criação. O assassinato aconteceu em frente à oficina, após a vítima ter encontrado com o pai de criação. O homem trabalhava como vigia na Escola Municipal Eunicia Ferreira da Silva e seria morador do Parque Santa Clara. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O crime reforça a onda de violência na região deste o último final de semana, quando foram registrados quatro mortes e 12 baleados. Os casos aconteceram em Campos, São João da Barra e São Francisco de Itabapoana, onde um homem abriu fogo em meio a uma multidão na praia de Santa Clara, em frente ao bar Mineirão. Na ocasião, uma pessoa morreu e outras oito ficaram feridas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS