Cinquentão de SJB tem mais dois jogos nesta semana
22/01/2020 18:36 - Atualizado em 25/01/2020 18:48
O Campeonato de Verão de Futebol Master (Cinquentão) de São João da Barra tem mais duas partidas nesta semana, válidas pela primeira fase. América e Operário se enfrentam nesta quinta-feira (23), às 20h, pelo Grupo B, enquanto Limite e Barcelos jogarão na sexta (24), no mesmo horário, pelo Grupo A. Os dois confrontos acontecerão no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, na sede do município.
Vindo de resultado negativo na primeira rodada, onde perdeu por 3 a 1 para o Sanjoanense, o América não pode pensar em nova derrota na partida de hoje. Caso perca para o Operário, será eliminado da competição.
Para amanhã, possível triunfo ou até mesmo um empate confirmará a presença de Barcelos em uma das semifinais. A equipe estreou superando Riachuelo por 2 a 1.
Participam do campeonato seis times, divididos em duas chaves. Os dois melhores colocados dentro de cada grupo avançam às semifinais, que serão disputadas nos dias 06 e 07 de fevereiro. A final está marcada para o dia 13 do mesmo mês. No grupo A estão Barcelos, Riachuelo e Limite. O B é composto por América, Sanjoanense e Operário.
Fonte: Prefeitura de São João da Barra.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS